Não estou muito bem hoje.
Fico triste, pois está bem difícil me controlar.
Estou ansiosa para encontrar Carmencita novamente.
Sei que essa ansiedade não vai me ajudar, mas preciso seguir em frente.
Admitir que sou uma pseudolálica foi o primeiro passo. O tratamento com um profissional (psiquiatra) foi o seguinte. Agora farei terapia. Tudo que estiver ao meu alcance para controlar essa doença mental, que não tem cura, eu farei! Aqui, será um diário do meu tratamento. Será uma forma de desabafar, de dividir o que está acontecendo comigo com aqueles que não encontram ajuda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário