quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mais um dia...

Não estou muito bem hoje.
Fico triste, pois está bem difícil me controlar.
Estou ansiosa para encontrar Carmencita novamente.

Sei que essa ansiedade não vai me ajudar, mas preciso seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário